Cursos de Espanhol em Buenos Aires, é possível?

Sabemos que investir em cursos de espanhol pode ser extremamente proveitoso e abrir diversas portas durante sua vida profissional, por isso, indicamos que verifique as possibilidade de aprender espanhol em outros países. Dessa vez, vamos focar nos cursos de espanhol que estão localizados na cidade de Buenos Aires na Argentina.

Saber falar um novo idioma é um diferencial que pode garantir a vaga dos seus sonhos, então por que não se atirar na versão mais intensiva de aprendizado ao fazer um intercâmbio?

Por que aprender espanhol?

Há mais de 550 milhões de pessoas que falam espanhol no mundo, sendo a segunda língua mais almejada ente todas. Ou seja, fazer cursos de espanhol é conseguir se comunicar basicamente com todo um continente de pessoas.

Por que Buenos Aires?

Buenos Aires é a capital da Argentina, uma cidade moderna que engloba diversos tipos de gostos e lugares para conhecer. É uma cidade extremamente cultural, possuindo vários teatros, restaurantes, centros culturais para diversos gostos.

Ao andar em Buenos Aires é possível encontrar cafeterias clássicas à boates noturnas modernas, é uma cidade para todos os gostos e idades.

Além disso, os peso argentina tem um custo relativamente baixo em comparação ao real, fazendo assim com que seja mais barato pagar cursos de espanhol em outro país do que dentro do Brasil.

Cursos de espanhol em Buenos Aires

Foto por Rafael Leão

Cursos de espanhol de curta duração

Existem diversos tipos de opções de cursos de espanhol em Buenos Aires, cursos voltados à brasileiros e cursos de baixa duração, assim como cursos de espanhol que são mais duradouros.

Portanto primeiramente será necessário saber quanto tempo você terá disponível para fazer os cursos de espanhol que você deseja, e assim, escolher a opção que melhor se enquadra nas suas necessidades.

Vamos Spanish - Cursos de espanhol

Vamos Spanish

Local: Buenos Aires – Viamonte 1516.

Carga horaria: Segunda à sexta das 9:30 as 13:30.

Número de estudantes: de 3 à 5 estudantes por classe.

Quando: o curso de espanhol grupal é oferecido durante todo o ano.

A Vamos Spanish oferece um curso moderno e completo, com diversas opções de combinações entre eles. Também oferecem “talleres” gratuitos, que seriam pequenos cursos de pouca duração.

Preço: USD 205 por semana, há descontos pagando o curso por mais de uma semana.

Para mais opções de curso de espanhol, visite o site da escola!

 

cursos de espanhol - expanish

Expanish

Local: Buenos Aires – 25 de Mayo 457 4th Floor

Carga horaria: 50 minutos por classe, quatro aulas semanais.

Número de estudantes: máximo 12 estudantes.

Quando: 4 vezes por semana, segundas à quartas feiras das 18:30 às 20:30

Método:  É realizado um curso de espanhol intensivo dedicado à pessoas que moram na Argentina, ou que passarão mais de um mês na cidade. Oferece saídas e workshops, inclusive partidas de futebol.

Preço: USD 75 mensais 

Para mais opções de curso de espanhol, visite o site da escola!

 

Logo Casa Spanish - Cursos de espanhol

Casa Spanish

Local: Buenos Aires – 881 San Martín St. 3rd Fl., Apt. F

Carga horaria: 15 horas por semana.

Número de estudantes: máximo 7 estudantes.

Quando: segunda à sexta entre 10 e 13 horas, com um break de 15 minutos.

Método:  Aulas intensivas ditadas para classe de poucos alunos.

Preço: USD 165 semanais.

Para mais opções de curso de espanhol, visite o site da escola!

Professores particulares

Além de cursos em escolas, também é possível optar por classes particulares. Recomendamos que sempre veja os depoimentos dos ex-alunos do professor em questão para evitar problemas.

Grupos do Facebook são amplamente utilizados para a divulgação de aulas onlines, um desses grupos é Brasileiros em Buenos Aires .

Além disso, há um site chamado CraigList  que é um site de anunciados. Lá é possível encontrar desde alugueis de acasa à professores. Portanto, recomendamos que tenha muita atenção ao solicitar aulas com professores do CraigList.

Tus Clases – Também existem sites que são especializados em conectar alunos com professores particulares, como é o caso do “tus clases”.

 

Comentários

Gostaria de saber das nossas novidades?Assine nossa Newsletter e receba conteúdo de primeira qualidade no seu e-mail!

Assine a nossa newsletter e receba dicas para sua vida profissional no seu e-mail!